sexta-feira, 1 de março de 2013

no escurinho do cinema mascando chicletes e assistindo a um fime "B"



PARTE III -    

      plano dos protagonistas:

     FraNZ e o Cu descendo uma das avenidas principais da cidade. Ainda comecinho de noite.
                                                                  CORTA PARA FRANZ
     “Manaus é uma cidade estéril e tetraplégica. Uma cidade sem clitóris.”
                                                                                  (ponto de vista de FraNZ)
                                                              CORTA PARA O CU
   OlHANDO OS PRÉDIOS MANCOS E ANÕES: “as pessoas dormem protegidas em suas caixinhas de ilusões. Mal cabem elas em suas próprias doenças.”
                                                         OUTRO PLANO
  Uma lua estarrecida esconde-se por trás de um prédio manco. Chove de estrelinhas no céu.
  O curioso de tudo senhores é a passagem de FraNZ e Barros de Alencar. e Silva frente ao bar de sua Orixá Babaluêtê, que naquele início de sexta feira já encontrava-se lotadinho de roqueiros reacionários e estúpidos, de viciadinhos de plantão e também dos espiões infiltrados da PRP (Patrulha Rastreadora do Pó). A passagem deles não poderia ocasionar senão um grande estardalhaço, havendo vaias, aplausos e comentários diversos. Os gritos de ordem eram do tipo ASPAS AÍÍÍ FRANZ, VAI FUNDO FRANZ, UHUUUU!!
Já os demais comentavam horrorizados NOVAMENTE ASPAS AH NÃO, FRANZ ENLOUQUECEU DE VEZ  FECHA ASPAS
    As vaias narcotizadas vinham dos carinhas do pó, partidários do Cão. (este – é bom lembrar – não se achava naquele momento no bar, pois que se encontrava em estado de convalescência na FAZENDA ESPERANÇA, lugar para aonde eram enviados aqueles que sofriam sobrecarga de cocaína peruana e demais entorpecentes hidropônicos.)
agora um close num casal de seminaristas gays  – ISSO, FECHEM BEM NELES -   que por ali bebiam e que pouco se lixavam para a passagem do Cu e de FraNZ  naquela avenida agitada e não obstante discutiam uma  questão teológica não tão menos importante:
    “é verdade que sua Orixá é Gaga?”
   “terrivelmente gaga, é o que dizem...” 
  “ pois bem. Moisés o carinha lá que foi escolhido pra falar as palavras de Deus também era Gago e portanto teve que chamar um estrangeiro pagão, o tal de Aarão, que falava ao povo por ele, assim Deus falava ao Moisés - o profeta Gago - que transmitia o recado para o Aarão – AARÃO (repare os dois “AAs” prova da gagueira insuportável de  Moisés porque Aarão era escrito apenas com um A). Este cara, o Aarão, foi o responsável em levar o recado para o povo incrédulo hebreu, escravos do Egito e que mais tarde tornaram-se  fruto da gagueira de Moisés...”
eis um breve e belíssimo tratado exodiano, mas agora, voltemos ao Cu e a FraNZ, por favor.
O CU
   “Não dê importância para o que eles dizem FraNZ, querrido, são uns pobres de alma.”
   Mas para ser franco, o que incomodaria mesmo FraNZ, não seriam as vaias, tampouco os comentários  ou as palavras falsamente encorajantes, mas OBLADI OBLADÁ que algum filhadaputa havia colocado na Juke Box, o que levou FraNZ a pensar bem ALTO que nada na vida poderia ser pior do que ouvir OBLADI OBLADÁ que ele tanto detestava desde sua infância pobre e escrota no beiradão de Educandos.
 
 
FRANZ
    “Merda!! Ouço OBLADI OBLADÁ desde a porra da minha infância pobre e escrota.”
O CU
   “Entendo. No meu caso é My Way. O velhinho tinha uma coleção inteira do Frank Sinatra. Ouvi My Way quase minha vida inteira. Aos domingos, depois da missa, eu era obrigado a ouvir My Way o dia inteiro; sem esquecer os feriados. Você não sabe o que é ouvir My Way a metade de sua vida, FraNZ querrido, você não sabe.”

FRANZ
   “E você não sabe o que é ouvir OBLADI OBLADÁ desde criança quando o ranho ainda escorre pelo nariz, sem desconsiderar as dedadas que tinha que levar dos garotos mais velhos e por eles ser enrabado nos porões das casas, no matinho, dentro dos tubos de esgotos e camburões de ferro. Tudo ao som de OBLADI OBLADÁ que eu sempre ouvia tocar ao longe e que detesto.”
O CU CURIOSAMENTE
   “Mas FraNZ, querrido, você não gostava?”
FRANZ OLHANDO AGORA PARA UM PRÉDIO SINISTRO E MANCO
   “Em algumas ocasiões, sim. Em outras, não. Houve uma ocasião em que fui submetido a uma sutura. O cara se chamava Tadinha , o TRÊS PERNAS, irmão mais novo do Zé Bigorna.”
O CU PENSATIVO OLHANDO PARA O MESMO PRÉDIO IDIOTA E MANCO
“”Nossa, FraNZ querrido, sinto muitíssimo. A sua dor é deliberadamente maior que a minha. Queira eu nunca passar por isso.”
FRANZ
   “Nunca aceite hortelãs de homens magros em salinhas escuras de cinema pornô.”
O CU ARQUEANDO AS SOMBRANCELHAS
   “Por que FraNZ, querrido?”

FRANZ
  “Homens magros nos atravessam e nos deixam em carne viva.”
FRANZ E O CU CHEGAM FINALMENTE Á ZONA PORTUÁRIA onde ficam um tempão olhando com desconfiança para os letreiros de neon piscante do CARALHO VOADOR. Era como se chamava o tal lugar. Aquele lugar era novidade para FraNZ que confessou ao Cu nunca ter estado ali antes. Cogitaram tratar-se de uma boate gay, no que o Cu aprovou a entrada deles sem pestanejar.

CORTA PARA UM CRIOULÃO VESTIDO DE CARALHO COM ASAS E QUE FAZIA ÁS VEZES DE SEGURANÇA DO TAL LUGAR.

CRIOULÃO IMPACIENTE COM AS MÃOS NA CINTURA
  “Vão entrar ou não, meninos?”
  “Sim, vamos!”
 “Antes de entrarem, não esqueçam de suas pastilhas lisérgicas.” O Crioulão deu a cada um deles uma bala cristalizante E O GROSSO DA VIAGEM ENTÃO COMEÇA

INTERNA DO CARALHO

UMA CONSTELAÇÃO DE ANÕES CARALHUDOS DO ATACADISTA DAS FLORES, LEVANTADORES DE CAIXOTES DA HAMBURG & SUD, VENDEDORES DE PILHAS RAYO-VAC – AS AMARELINHAS, MARINHEIROS FILIPINOS SIFILÍTICOS DO QUEEN ELIZABETH V, PUNHETEIROS DA GUATEMALA, TRAVECOS SUTURADOS, LÉSBICAS PENTELHUDAS DA COSTA DO MARFIM COM SEUS CARALHOS NEGROS ACOPLADOS EM SUAS CINTURAS, PADRES DISFARÇADOS DE FUNCIONÁRIOS DA DEFESA CIVIL, TIRIRICAS ( E ELES ESTÃO  SE ESPALHANDO, JÁ CHEGARAM NO CONGRESSO NACIONAL) TRAFICANTES DE ÓRGÃOS GENITAIS (UM DELES NEGOCIANDO UMA VAGINA DE QUINZE ANOS DENTRO DE UMA CAIXINHA DE BOMBONS SONHO DE VALSA) ESPIÕES DA PRP SE DIVERTINDO PRA VALER COM BAGULHOS APREENDIDOS, INDIOS HOMOSSEXUAIS DA RESERVA DOS ARUAKAS ( E ELES SÃO TÃO TALUDINHOS) JESUS CRISTINHOS CHEIRADORES DE THINNER, ADVOGADOS GORDOS SEM UMA CAUSA GANHA, PUTAS VELHAS E REZADEIRAS, ESTUDANTES DE FILOSOFIAS CHUPADORES DE CARALHOS NO BANHEIRO, UMA VIOLOCENISTA HÚNGARA COMPULSIVA-SEXUAL DA COMPANHIA DE ÓPERA DE MANAUS (ELA PENSA QUE SE ESCONDE) GARIS DESEMPREGADOS COM PLANOS DE MATAR O PREFEITO, PUNKS DANÇARINOS DE XAXADO, OS MUDINHOS PEGADORES DA EXTINTA PRAÇA OSWALDO CRUZ E OUTROS TANTOS QUE MIGRARAM DA PRAÇA DA SAUDADE DEPOIS DA ULTIMA REFORMA, UM ESCAFANDRISTA DO INICIO DO SÉCULO XX, OS TRABALHADORES DA PONTE QUE LIGARÁ MANAUS Á IRANDUBA (ESSES MAIS PRA FRENTE TERÃO UM CAPITULO Á PARTE NESSA POCILGA NOVELESCA, EU PROMETO, MAS SE NÃO ROLAR, FODA-SE) O PASTELEIRO DE UMA CRÔNICA ENGAVETADA QUE PRESSUMO NUNCA MAIS SAIR DO PAPEL, E É CLARO, UM SUJEITO COM A CARA PINTADA DE CARLITOS ACOMPANHADO DE UM CU CHAMADO BARROS DE ALENCAR. e SILVA, E CATSO! ISSO AQUI JÁ ESTÁ PASSANDO DOS LIMITES FRANZ, VOCE NÃO ACHA?
___________________ _____________________________FraNZpensou cinicamente que NÃO coçando um dos bagos que escapulia discretamente pela lateral da calcinha que ele usava e que um dia pertencera a sua esposa e que FraNZ sempre sonhara em usar, mas foi preciso esperar que ela morresse parindo coelhos para que ele finalmente se apropriasse da pecinha delicada cor de limão que lhe caía tão suavemente doce ocasionando-lhe orgasmos monumentais quando ele rebolava ás escondidas pelas ruas ocas e pouco movimentadas de sua cidadezinha apoplética, UI FRANZ SEU DESAVERGONHADO IMPOSTOR  PERVERTIDO QUANDO VAIS SE EMENDAR GERENCIAR ESSA LOUCURA TODA OLHA A COERÊNCIA FRANZZZ ATÉ MESMO NA LOUCURA HÁ CERTA COERENCIA NÃO É MESMO MAS SABE FRANZ VOCÊ NO FUNDO PARECE TER RAZÃO NO QUE PENSA E FAZ CONSIDERANDO QUE ESTE SEU PEQUENOMUNDINHO É REPLETO DE FILHAS DAS PUTAS MORALISTAS COMO ESTE CARA AÍ QUE NESSE INSTANTE ESTÁ LENDO O QUE VOCÊ ESCREVEU TODOS FINGEM A TUA VOLTA E SEMPRE FINGIRÃO PORQUE SÃO UNS MORALISTAS E PORTANTO CONDENARÃO VOCE E A SUA ESCRITA VOCÊ ME DESCULPA O DESABAFO SEM PONTUAÇÃO MAS FOI VOCÊ QUE COMEÇOU ESSA PORRALOUQUICETODA FRANZ E NÃO QUERO SOBREMANEIRA ESTRAGAR ESTE TEU MOMENTO TÃO PRECIOSO MAS É QUE EU PRECISAVA DIZER-LHES ESTAS COISAS INSALUTARES SABE MEU QUERIDO NÃO ACREDITE NUNCA NAS PESSOAS QUE VOCÊ ACOLHE FRATERNALMENTE EM SUA CASA E SE SENTAM BEM AO SEU LADO NO SOFÁ VERMELHO DA SALA OU EM QUALQUER OUTRA PORRA DE LUGAR PARA LEREM SUAS COISAS E DIZEREM INSTANTANEAMENTE A VOCÊ PALAVRAS ENCORAJANTES DO TIPO FRANZ MEU AMIGO ISSO AQUI É MARAVILHOSAMENTEXPERIMENTALDEMAIS PORQUE NA VERDADE ELAS QUEREM VER A SUA CAVEIRA FRANZ E NÃO PENSE VOCÊ QUE ESTOU TENTANDO PERSUADÍ-LO A TORNAR-SE UM ESCRITOR PARANÓICO QUERO APENAS QUE ABRA BEM OS OLHOS PORQUE OS OLHOS AINDA SÃO  JANELAS ABERTAS QUE NOS PERMITEM VER A TRAPAÇA DOS OUTROS SEM DESCONSIDERAR QUE VOCÊ ESTÁ SOZINHO TEM AGORA QUARENTA E UM VIVE NUMA CIDADEZINHA ESCROTA E ATRASADA, (o que faz a porra dessa virgula aíi?) E ALÉM DE TUDO NINGUÉM MAIS AQUI ACREDITA EM VOCÊ A NÃO SER VOCÊ MESMO SUA MÃE QUE FOI ABDUZIDA E TAMBÉM SIDALVA QUE PARIA COELHOS E AH CA-RA-LHO A PUTA DE 03 SEIOS ELA VEM VINDO REBOLANDO NA SUA DIREÇÃO AO SOM DE UM  BATESTACA TESTOSTERONIZADO CONVEM PRUDENCIA LIMITES NÃO SE DEVE ACREDITAR EM TUDO QUE OS OLHOS VÊEM OS OLHOS TAMBÉM COSTUMAM MENTIR MERDA FRANZ ACHO QUE NO FUNDO VOCÊ NÃO VAI CONSEGUIR NÃO LHE RESTARÁ FÔLEGO ATÉ O FIM DISSOTUDO NÃO QUE EU ESTEJA LHE DESENCORAJANDO JAMAIS NÃO SOU UM ESPÍRITO OBSESSOR DESSES QUE VIVEM AGARRADO NAS PERNAS DA GENTE E A GENTE TEM QUE ARRASTAR O INFELIZ AONDE QUER QUE VAMOS IIIISOOO EXATAMENTE COMO NOS QUADRINHOS DE ECUMÊNICOS QUE APARECERÁ LOGO MAIS TARDE AGORA SE QUISERES SEGUIR EM FRENTE SIGA VOCE MESMO  C0NFESSE NÃO ACREDITAVA QUE PUDESSE CHEGAR ATÉ AQUI NÃO É MESMO ESTÁ AGORA AÍ SENTADO PENSANDO NA FRASE SEGUINTE MAS NÃO EXISTIRÁ FRASE SEGUINTE JÁ PENSOU ONDE VOCÊ SE METEU E COMO VAI SAIR DESSA AINDA HÁ O PROBLEMA DO CACHORRO QUE PRECISAS RESOLVER  E AGORA EU TE PERGUNTO PORTANTO COMO FARÁ PARA UNIR O CU E O CÃO?

Nenhum comentário:

Postar um comentário